Presidente destaca planejamento do Azulão e exalta trabalho do técnico Luis Carlos Martins

Satisfeito com o desempenho em 2015, Nairo Ferreira demonstra confiança no acesso à Série C do Brasileiro
 

 
(São Caetano do Sul, 25 de setembro de 2015) – O São Caetano vive um 2015 positivo. De volta ao protagonismo nas competições em que disputa, o Azulão recuperou o respeito dos torcedores e adversários. No Paulistão da Série A-2 o time brigou pelo acesso até as rodadas finais. Na Série D do Brasileirão é um dos times favoritos ao acesso, com a melhor campanha geral da primeira fase (19 pontos e melhor ataque, com 22 gols).

Satisfeito com o desempenho na temporada, o presidente Nairo Ferreira de Souza explicou o segredo do sucesso.

“Foi um planejamento traçado no final do ano passado e as coisas realmente vêm acontecendo. É um trabalho muito bem executado pela comissão técnica e os jogadores vieram com espírito de comprometimento”, destacou.

Nairo também alertou sobre os perigos deste bom momento.

“Essa é a hora da verdade. São dois mata-matas que vão indicar o que realmente vai acontecer. Fizemos uma grande campanha, mas podemos perder a classificação em um pênalti ou erro de arbitragem. Neste momento é necessário atenção redobrada, refletir, trabalhar bem o psicológico do grupo para que consigamos à vaga na Série C”, ponderou.

O presidente comentou a renovação do técnico Luis Carlos Martins, que carimbou seu contrato com o clube até dezembro de 2016.

“A performance do Martins é perfeita. Não havia problema nenhum em esperar até o final do ano para traçar o planejamento da próxima temporada. Já vinha sido falado que se o trabalho fosse bom estenderíamos o vínculo. É um casamento que deu certo”, exaltou.

O primeiro jogo da decisão entre São Caetano e Coruripe-AL será no próximo domingo dia 27, às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas. O confronto de volta será o dia 04 de outubro, também às 16 horas, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle