Sub 20: Com cinco de Gleyson, São Caetano goleia e entra no G4

Azulinho vence por 7 a 0, ultrapassa o Santo André e chega ao 4º lugar

 

O São Caetano deu um passo importante rumo a segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. Jogando no estádio Anacleto Campanella, a equipe recebeu o Cotia neste sábado (19), quando aplicou uma goleada de 7 a 0; com direito a cinco gols do atacante Gleyson, artilheiro do time na competição, com 15 gols. O garoto de 18 anos assumiu, até o complemento da rodada, a artilharia geral do torneio.

 

Com o resultado, o Azulinho chegou aos 34 pontos e assumiu a quarta colocação do grupo 4. A equipe agora está na zona de classificação devido ao empate entre Santo André e Água Santa; restam duas rodadas para o término da primeira fase.

 

Desde o início o time comandado por Márcio Griggio tomou a iniciativa do jogo e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0; na segunda etapa o ritmo forte foi mantido e o placar ampliado. Entre os gols destaque para a bela cobrança de falta de Turci; o meia Matheus também deixou a sua marca.

Agora dependendo apenas das próprias forças para avançar na briga pelo título, o São Caetano entra em campo no próximo sábado (26), quando visita o Juventus, às 15h, na Rua Javari.

 

 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle