São Caetano confirma renovação do técnico Luiz Carlos Martins

Diretoria enaltece o trabalho do treinador e destaca a importância dele na reestruturação do clube
 

 
(São Caetano do Sul, 15 de setembro de 2015) – Com uma campanha arrasadora na Série D, o torcedor do São Caetano tem motivos de sobra para comemorar . Após garantir a liderança geral na fase de classificação do torneio, a diretoria anunciou nesta terça-feira, a renovação do contrato do técnico Luiz Carlos Martins por mais uma temporada.

Segundo o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, o comandante é um dos principais responsáveis pelo atual momento do time.

“ É com muita satisfação que eu confirmo o acerto com o Martins. Ele é um grande profissional e tem participação direta na reestruturação do clube. O São Caetano vem recuperando o prestígio que havia perdido nos últimos anos e ele é peça fundamental neste processo transição. Independentemente do que acontecerá na sequência da competição, ele mostrou o seu valor e comprovou competência” declarou o dirigente.

Feliz com o acerto, o técnico agradeceu a confiança e o suporte da direção.

“Fui muito bem recebido no São Caetano. Me deram o respaldo necessário para construir não apenas uma boa equipe, mas também um ambiente familiar e profissional. Tenho certeza que vamos colher bons frutos ao longo do trabalho”, argumentou Martins.

O novo contrato do treinador foi assinado até dezembro de 2016. 

Assessoaria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle