Sub 20: Azulinho pressiona, mas apenas empata com o Água Santa

Lucas Yago marcou para o São Caetano, que chega agora aos 29 pontos no Paulistão.

O São Caetano recebeu o Água Santa neste sábado (12), no Anacleto Campanella, onde empatou por 1 a 1 pela 18ª rodada do Campeonato Paulista sub 20. Gabriel abriu o placar para os visitantes, enquanto Lucas Yago empatou para o Azulinho.

- Começamos bem o jogo e não nos abalamos quando o gol saiu. A expulsão do Eric dificultou um pouco, mas o time soube pressionar e ao menos buscar o empate - declarou o técnico Márcio Griggio.

O Netuno saiu na frente após o meia Giovanni colocar a mão na bola e o árbitro marcar pênalti; Gabriel bateu e não desperdiçou. O Azulinho igualou o marcador após a tabela entre Vítor Luiz e Diogo, este último finalizou cruzado, o goleiro espalmou e Lucas Yago completou para o gol.

A equipe da casa pressionou rumo a virada e colocou duas bolas na trave, mas a bola não entrou. Com o empate o São Caetano chegou aos 29 pontos e luta para entrar na zona de classificação do grupo 4; ainda restam quatro rodadas para o fim da primeira fase.

A próxima partida de Márcio Griggio e seus comandados será na próxima quarta-feira (16), às 15h, quando visitam o Atlético Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle