Recuperado de contusão, Ferreira deve reforçar o São Caetano diante do Lajeadense

Meio-campista atuou entre os titulares nas duas primeiras partidas do Azulão na Série D e deixou a equipe devido a uma lesão no joelho 
 

 
(São Caetano do Sul, 11 de setembro de 2015)O São Caetano se despede da fase de classificação da Série D, neste domingo (13), contra o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). Já classificado à sequência do torneio, o técnico Luiz Carlos Martins deve mandar a campo um time mesclado e uma das novidades da equipe deve ser o retorno do volante Ferreira.

Afastado dos gramados desde a partida contra Volta Rendoda, pela 2ª rodada da competição, o meio-campista pode pintar entre os titulares.

“Fizemos um treinamento coletivo hoje (10), o treinador testou algumas formações e espero contribuir com os meus companheiros na partida de domingo”, declarou.

O volante afirmou estar bem fisicamente e quer ajudar o Azulão na sequência da competição.

“Estou 100% recuperado e agora preciso ganhar ritmo de jogo. Nada melhor do que uma partida com esta, onde a gente já alcançou o nosso objetivo, e eu terei a tranquilidade necessária para voltar a atuar”, concluiu.

Quem apita o jogo entre Lajeadense e São Caetano, é o árbitro do Distrito Federal, Rafael Martins Dinis (CBF). 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle