Em busca da primeira colocação, Neto acredita que a equipe não pode se acomodar

Meia retorna de suspensão para a partida diante do Volta Redonda e afirma que a equipe aprendeu com a Série A2 
 

 
O São Caetano já cumpriu a primeira meta na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Foz do Iguaçu por 3 a 0, a equipe garantiu sua classificação para as oitavas-de-final da competição; agora restam duas partidas para o término da primeira fase e o próximo passo é avançar na primeira colocação.

Com 15 pontos, o Azulão lidera o grupo 8 e está dois à frente do Lajeadense. Caso vença o Volta Redonda e o gaúchos tropecem em Santa Catarina contra o Metropolitano, a posição já estará garantida.

- Apesar da vaga assegurada, não podemos deixar a peteca cair, seria muito bom ganhar estes jogos que restam para terminarmos na melhor colocação possível - afirmou o meia Neto, que retorna depois de cumprir suspensão na última partida.

O camisa 8 está no clube desde a série A2 e acredita que a disputa estadual foi importante para a boa campanha nacional até aqui. “O Paulista serviu de aprendizado, agora sabemos que não podemos deixar escapar pontos importantes, principalmente em casa. A diretoria acreditou no grupo, mantivemos a base e espero que este ritmo continue até o acesso”, completou.

Na primeira competição da temporada, o São Caetano desperdiçou 17 pontos dos 27 possíveis nas nove partidas como mandante; enquanto que agora o aproveitamento em casa passou de 37 para cem por cento, com 12 gols marcados e somente um sofrido.

Neste domingo (6), o Azulão encara o Volta Redonda pela 9ª rodada do grupo 8 da Série D. A partida começa às 18h, no estádio Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsãocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle