Goleiro e capitão ressalta ausência de vaidade no elenco e exalta dupla de ataque

Para Saulo, união do grupo e “objetivo em comum” são determinantes para boa campanha
 

 
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Metropolitano no último domingo (16), o São Caetano se manteve na liderança do grupo 8 com 12 pontos e conquistou o terceiro triunfo de maneira consecutiva. A equipe ainda se orgulha de ter o melhor ataque, com 15 gols e de ter o atacante Jô na artilharia da Série D com sete.

O goleiro Saulo acredita que a campanha realizada até aqui é o resultado da postura de todo o elenco, que se uniu pelo objetivo de conquistar o acesso. “O trabalho vem sendo muito bem feito, o Luiz Carlos Martins passou a ideia para nós e todos abraçaram a causa. Aqui não existem vaidades, ninguém quer se destacar mais do que o outro” afirmou o capitão.

O dono da camisa 1 ressaltou o bom trabalho feito pelos atacantes Jô e Róbson Fernandes, amigos pessoais fora de campo que juntos marcaram 12 vezes em cinco partidas. “Além de balançarem as redes os atacante nos ajudam muito no sistema defensivo, eles estão cientes da importância que possuem e refletem a vontade de vencer do nosso elenco”, declarou Saulo.

Aos 30 anos de idade, sendo dez deles de carreira profissional, o atleta já teve passagens por grandes clubes como Santos e Udinese, mas quando perguntado sobre o seu futuro, o goleiro espera ajudar o Azulão a se tornar novamente uma potencia do futebol brasileiro.

- O São Caetano se acostumou a disputar campeonatos de alto nível  e degrau por degrau queremos coloca-lo de novo neste lugar. Nós não precisamos buscar outros clubes , podemos fazer a equipe crescer e ser cada vez mais forte – completou.

O Azulão folga na rodada deste fim de semana e volta a atuar apenas no dia 30, quando visita o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em partida que pode até selar a classificação do clube para a próxima fase.

Assessoria de Imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle