Azulão vence e se aproxima da segunda fase da Série D

Com gols de Jô (2) e Róbson, o Azulão derrotou o Metropolitano por 3x1 e se isolou na liderança do Grupo 8
 

 
No estádio Anacleto Campanella, o São Caetano fez o dever de casa e bateu o Metropolitano pelo placar de 3 a 1. Os gols do Azulão foram marcados por Jô (2) e Róbson. O zagueiro Alexandre descontou para os visitantes.

Com a vitória, o São Caetano segue na liderança do Grupo 8, agora com  12 pontos e encaminhou a classificação à próxima fase. Já o Metropolitano permanece com três pontos, na lanterna da chave.

Os gols

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Jô recebeu o cruzamento de Robson e cabeceou no contrapé de Rafael, abrindo o placar para o Azulão no Anacleto Campanella (1 a 0).

Aos 35, o Metropolitano saiu jogando errado, Robson recebeu ótimo lançamento de Jô, driblou o defensor e mandou a bola para o fundo das redes (2x0).

Na etapa complementar, os visitantes descontaram logo no início. Após a cobrança de escanteio, Alexandre subiu mais alto que a defesa do São Caetano e cabeceou para o fundo do gol (2x1).

A reação do adversário não abateu o time da casa e aos 26 minutos, Jô ajeitou e chutou forte. A bola passou entre as pernas do goleiro do Metropolitano e entrou devagar. Foi o sétimo gol do artilheiro na Série D (3x1).

A sequência

O São Caetano folga na sétima rodada e volta a campo apenas no dia 30, quando visita o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC, no Paraná.

Ficha técnica

São Caetano


Saulo, Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Leandro Carvalho, Neto (Paulinho), Esley (Xuxa) e Daniel Costa;Robson e Jô (Leleco)
Técnico: Luiz Carlos Martins

Metropolitano-SC

Rafael;Arlan (Altino), Alexandre Carvalho, Elton e Mazinho; Eurico, Juliano, Joilson (Giso) e Harrison; Ariel (Thiago) e Lima
Técnico: César Paulista

Assessoria de imprensa
assessoaria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle