Gladiador do Azulão

Atacante Leleco é apresentado no São Caetano e destaca disputa acirrada no setor ofensivo
 

 ​
(São Caetano do Sul, 06 de agosto de 2015) – O São Caetano apresentou na tarde desta quinta-feira, mais um reforço para a sequência da Série D. O atacante Leleco chega para aumentar a disputa no setor ofensivo do Azulão.

Em sua apresentação oficial à imprensa, o atleta elogiou a boa fase dos companheiros e acredita que a competição por uma vaga será bastante acirrada.

“Quem ganha com isso é o clube. O São Caetano vem muito bem na Série D e o ataque tem sido o ponto forte da equipe. Chego para ajudar o grupo e todos podem ter certeza que estarei preparado quando o treinador precisar de mim”, declarou.

A contratação de Leleco foi um pedido do técnico Luiz Carlos Martins. O jogador agradeceu a oportunidade e falou sobre as suas características.

“Tenho um estilo de jogo aguerrido. Sou um atleta que gosto de explorar os lados do campo, participo efetivamente da marcação e sou agressivo com a bola. Fisicamente estou muito bem e quero colaborar o quanto antes”, concluiu.

Este foi o quinto reforço do Azulão para a disputa da Série D. O atacante assinou com o São Caetano até o final da temporada.

Confira a ficha técnica do reforço:

Nome: Alexandre Capelin e Silva (Leleco)
Nascimento: 11-01-1989 (26 anos)
Naturalidade: Bauru (SP)
Posição: Atacante
Último clube: Oeste-SP
Clubes: Noroeste-SP, Velo Clube-SP, Comercial-SP, Guarani-SP, São Bento-SP, Jeonnam Dragons FC (KOR)

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle