Saulo declara orgulho de atuar pelo São Caetano em programa de TV

Em entrevista ao Bandsports, na manhã desta terça-feira, o goleiro pediu respeito ao clube e afirmou estar muito feliz no Azulão
 

 

(São Caetano do Sul, 4 de agosto de 2015) - Um dia após a vitória sobre o Metropolitano, fora de casa, o goleiro Saulo foi o convidado do programa “Primeiro Tempo” exibido nesta terça-feira (4). O jornalista Elia Jr. comanda a atração no canal Bandsports e abordou diversos temas com o camisa 1.

O principal momento foi quando o capitão do Azulão presenteou o apresentador com a camisa vermelha de goleiro e, ao ser perguntado sobre a fase da equipe, foi enfático.

- É um time muito tradicional que todos devem respeitar. Eu tenho orgulho de jogar no São Caetano, que está voltando a construir uma história de sucesso e eu espero fazer parte dela – afirmou Saulo.

Confira as principais declarações do goleiro ao programa:

 

Vitória sobre o Metropolitano

“Foi uma partida bem difícil, estava ventando muito lá em Florianópolis, mas felizmente vencemos e conseguimos ter mais tranquilidade para esta rodada em que nossa equipe folga”.

Técnico Luiz Carlos Martins

“Temos um grande treinador, que já conquistou muitos acessos por onde passou e possuí uma carreira de respeito”.

 

Sobre atuar pelo Azulão
 

“É um time muito tradicional que todos devem respeitar. Eu tenho orgulho de jogar no São Caetano, que está voltando a construir uma história de sucesso e eu espero fazer parte dela”.


Trajetória na Udinese

“Foi uma bela passagem, aprendi muito com o futebol europeu. A dificuldade maior era o idioma, tanto que pedia ajuda aos outros brasileiros, mas com o passar do tempo pude aprender a falar italiano, admirar a cultura, a culinária e o país”.

 

Postura dos goleiros nas entrevistas
 

“Acho que o goleiro deve ser o mais responsável, precisa ter maturidade para instruir a equipe ao longo do jogo; por isso creio que nós adquirimos uma boa postura ao falar com a imprensa”.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle