Róbson Fernandes vive grande início de série D pelo Azulão

29/7/2015

Em três partidas, atacante marcou três gols e tem duas assistências na competição
 

 

 
(São Caetano do Sul, 29 de julho de 2015) - O São Caetano começou muito bem na série D do Campeonato Brasileiro. A equipe lidera o grupo 8 com seis pontos e tem o melhor ataque entre todas as chaves, com nove gols marcados em três partidas.

Um dos protagonistas deste sucesso do setor ofensivo é Róbson Fernandes; na estreia contra o Lajeadense, ele marcou o dele e cruzou a bola para o primeiro gol da partida, marcado por Jô. Na goleada sobre o Foz do Iguaçu, marcou duas vezes, além de servir o meia Neto no terceiro.

- Fico feliz em ajudar. A torcida vem apoiando, a equipe está confiante, evoluindo e com um ótimo aproveitamento até aqui. Nossa meta é classificar para próxima fase e espero que eu possa seguir contribuindo – afirmou. 

Aos 24 anos, o camisa 11 destacou o entrosamento da dupla de ataque como um dos fatores preponderantes para o bom desempenho do time neste início de torneio.

- Eu e o Jô nos damos muito bem dentro de campo e somos amigos fora dele. Sabemos que para o resultado ser positivo ele tem gostar de tocar a bola para mim e eu para ele, felizmente nosso momento é bom e espero que continue assim – declarou.

A série D é uma nova oportunidade para Róbson Fernandes, que no primeiro semestre teve dengue e não pôde ajudar o time a subir para a elite do futebol paulista. Na época o técnico Luiz Carlos Martins citou a ausência do jogador como fator determinante pelo não acesso.

- Infelizmente tive este problema durante o Campeonato Paulista, mas agora posso dar o meu melhor dentro de campo. Só tenho que agradecer ao treinador que acreditou em mim e me deu a oportunidade de me deixar jogar e fazer o meu trabalho – completou.

O São Caetano busca a sua terceira vitória pela série D na próxima segunda-feira (3), quando encara o Metropolitano, às 15h, em Florianópolis.

-- 
Assessoria de imprensa
Marcelo Santoro
MTB: 0062332SP
Telefone: 7852-4043 / 9.7425-9966

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle