Azulão apresenta novo material esportivo e homenageia craque do passado

23/7/2015

Ídolo Claudecir recebe a nova camisa, que foi lançada em desfile de atletas e modelos
 

 
Na manhã desta quinta-feira (23), o São Caetano abriu as portas da sede social do clube para autoridades, imprensa e torcida, que vieram acompanhar a apresentação do novo material esportivo para a temporada 2015. Estiveram presentes o Dr. Paulo Pinheiro,  prefeito de São Caetano do Sul, acompanhado de sua equipe; o Dr. Jayme Tortorello, membro do seleto grupo de fundadores do clube, os atletas do elenco profissional do Azulão, a comissão técnica, e representantes das torcidas uniformizadas.

O novo uniforme é fornecido pela Koontz, empresa especializada em material esportivo, e com o novo patrocínio nas mangas, o Grupo Fort. Participaram do desfile ao público, os jogadores Jô, Saulo e Leandro Carvalho, e as modelos Carla Cristina e Aline Regina.

Para o goleiro e capitão do Azulão, o fator positivo está nos detalhes em vermelho, cor predominante no início da história do time, como atração principal. “Eu gostei, acho muito importante que uma equipe mantenha viva a sua memória. Agora nos sentimos com mais responsabilidade, pois se o trabalho do clube é forte fora de campo é nosso dever trazer um bom desempenho dentro dele”, afirmou Saulo.

Outro momento marcante foi a homenagem ao ídolo Claudecir. O volante, que teve três passagens pelo São Caetano e marcou 27 gols em 121 jogos subiu ao palco e recebeu das mãos do presidente Nairo ferreira um novo exemplar do uniforme com o número 5 que ele sempre vestiu com muito comprometimento.

- Eu fico muito feliz de estar aqui e ser homenageado pelo meu clube do coração. Muita gente acha que eu sou palmeirense porquê joguei lá, mas eu sou e sempre serei torcedor do Azulão – declarou Claudecir.

O presidente agradeceu a presença do ex-atleta e ressaltou  sua importância. “O Claudecir foi um dos grandes da história do São Caetano, sempre honrou esta camisa e nos ajudou muito a construir a nossa história”.

O novo uniforme estreia na próxima rodada, quando a equipe recebe o Foz do Iguaçu no domingo (26), às 16h, no Anacleto Campanella. A partida será válida pela terceira rodada do grupo 08 da série D do Campeonato Brasileiro.

-- 
Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle