Marcio Griggio analisa desempenho do sub 20 nos regionais e projeta evoluir no Paulistão

22/7/2015

Azulinho conquistou a medalha de bronze para a cidade e agora volta o foco para a sequência do estadual
 


O São Caetano encerrou a participação nos Jogos Regionais 2015, em São Bernardo do Campo. Representando a cidade de São Caetano do Sul na competição, a equipe conquistou a medalha de bronze ao vencer o Santo André por 2 a 0, na última terça-feira(21), gols marcados por Caveirão e Felipe.

No torneio, o Azulinho atuou com sua equipe sub 20 e obteve quatro vitórias e um empate, este diante dos donos da casa, quando o time comandado por Márcio Griggio foi derrotado nos pênaltis e saiu da disputa pelo ouro. “Infelizmente não chegamos ao título, mas essas cinco partidas foram importantes para o crescimento da equipe. Tivemos a chance de testar mudanças de posicionamento e sistema tático que para o campeonato paulista irão surtir efeito”, destacou o treinador.

O Paulistão da categoria retorna  no dia 1 de agosto, quando o São Caetano encara justamente o São Bernardo, às 15h, no Baetão, pela 11ª rodada. Para Griggio, o confronto entre as equipes nos Jogos Regionais foi muito útil para a próxima rodada.

- Foi bom atuar no campo que vamos jogar, ver como o adversário está e estudar as situações que eles podem criar. Creio que os atletas vão atuar com tranquilidade e voltar ao estadual com um bom desempenho – completou.

Com 15 pontos, o Azulão ocupa a quinta colocação do grupo 04 do Paulistão sub 20 e está a três do g4. Restam 12 rodadas para o término da primeira fase.

 


--
Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043/30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle