Irmão de Jô, Mário Fernandes vibra com os gols do atacante: “Tem muito talento para desistir”

14/7/2015

Lateral do CSKA acompanha da Rússia a estreia do São Caetano e enaltece a volta por cima do caçula
 


O atacante Jô foi o grande destaque da goleada do São Caetano sobre o Lajeadense por 5 a 0 no último domingo (12), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro série D. Em um intervalo de quatro minutos o camisa 9 - titular pela primeira vez - marcou dois gols e abriu caminho para a vitória do Azulão.

A marca gerou euforia e orgulho em Moscou, onde Mário Fernandes retornou das férias e realiza a pré-temporada com o CSKA. 

- Eu fiquei muito feliz, assim como toda a família. Nós sabemos o quanto ele lutou para chegar esse dia, ele é merecedor de tudo isso e tem potencial para chegar muito longe – declarou.

O centroavante de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde foi destaque nas competições sub-20. Passou pelo Grêmio, mas sofria com problemas de lesão; no São Caetano recebeu mais uma chance de atuar, e após recuperar a forma física, recebeu a indigesta tarefa de substituir Diogo Acosta, artilheiro da equipe no primeiro semestre.

Durante a entrevista coletiva, Jô afirmou ter pensado em desistir da carreira, mas contou sempre com o apoio do irmão, a quem ele afirma ser “como um pai”. Mário tem apenas um ano a mais de idade e acredita no potencial do caçula.

- Com o talento que tem não podia desistir, ele é alto, forte e tem grande potencial para fazer gols. Basta manter a humildade que ele tem tudo para ser um dos melhores atacantes do país – concluiu.

Os dois nasceram em São Caetano do Sul e Mário despontou para o futebol no Azulão há sete anos. Em 2014 foi convocado por Dunga para amistosos pela seleção e passou a ser cobiçado por clubes como o Arsenal e o Manchester United.

--
Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle