Azulão vive a expectativa da estreia na Série D

11/7/2015

Equipe não entra em campo desde a goleada diante do Paulista em maio e não esconde a vontade de voltar a atuar
 

(São Caetano do Sul, 11 de julho de 2015) - O Campeonato Brasileiro da Série D começa neste final de semana. Amanhã (12), o São Caetano estará em campo diante do Lajeadense, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. 

Além da importância do torneio, a expectativa cresce pelo fato do clube não atuar desde o dia 3 de maio, quando venceu o Paulista em Jundiaí por 4 a 0, na última rodada da série A2. 

Neste sábado, o técnico Luiz Carlos Martins comandou o último treinamento antes da estreia e os atletas não escondem a ansiedade de retornar aos gramados.

 - Eu estava com saudades de atuar. Depois de tanto tempo de preparação, nós esperamos fazer uma grande campanha. O clube precisa muito do acesso, acho que com o empenho de todos vamos dar a volta por cima e conquistar o nosso objetivo – declarou o lateral Bruno Recife.

O defensor destacou a importância da manutenção da maior parte do elenco e também da comissão técnica. 

- Realmente a base foi mantida e isso facilita muito na questão do entrosamento. Chegaram apenas alguns reforços pontuais e nos treinos nós trabalhamos para que eles se adaptem o mais rápido possível - Concluiu.

O Azulão está no grupo 08 da série D e além dos gaúchos do Lajeadense irá enfrentar o Metropolitano de Santa Catarina, o Foz do Iguaçu do Paraná e o Volta Redonda do Rio de Janeiro. 

 --
Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle