Com início arrasador, São Caetano vence Juventus no Paulista sub 20

Azulinho chega aos 15 pontos e segue na briga pela classificação
 

 Em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub 20, o São Caetano recebeu o Juventus na tarde desta quarta-feira (1), no estádio Anacleto Campanella, onde venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Giovani e pelo lateral Arthur, de pênalti.

Com a vitória, a garotada do Azulão continua na quinta colocação do grupo 4, mas agora com o mesmo número de pontos do Santo André, que está em quarto. Somente os quatro melhores de cada chave avançam para a fase seguinte.

O técnico Marcio Griggio escalou a equipe com Wagner; Arthur, Igor, Victor Matheus e Victor Luiz; Zanetti, Jonathan, Kauê, Giovani e Diego; Gleyson. No segundo tempo entraram Lucas Iago e Pedro Victor.


Logo no primeiro minuto de jogo os donos da casa propuseram uma forte marcação no campo de ataque e chegaram ao primeiro gol. Gleyson roubou a bola com um carrinho certeiro e invadiu a área, após a dividida com o goleiro Giovani recebeu livre e mandou para o gol vazio.

O Azulinho seguiu melhor e aos 27 Diogo escapou pela esquerda e sofreu pênalti cometido pelo goleiro Rafael. Na cobrança, Arthur colocou no canto e ampliou para na sequência o time apenas administrar a vantagem.

O próximo desafio do São Caetano será somente no dia 1 de agosto, quando irá ao Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo, às 15h.

--
Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle