Caras novas no Azulão

Meias Washington e Daniel Costa chegam para reforçar o São Caetano na disputa da Série D


 

 

(São Caetano do Sul, 4 de junho de 2015) – Na tarde de ontem, o São Caetano apresentou dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os meias Washington (Ex-Operário-PR) e Daniel Costa (ex-Juventus) assinaram com o clube do ABC até o final da temporada.

Daniel Costa foi o grande destaque do Juventus na campanha vitoriosa na Série A-3 do Campeonato Paulista, onde o time da Mooca conquistou o acesso, e o armador foi considerado o melhor jogador da equipe ao lado do atacante Gil (ex-Corinthians).

- Fizemos uma campanha quase perfeita, faltou muito pouco para conquistarmos o título. Venho para o São Caetano para dar sequência a minha carreira e sonho em conquistar novos acessos – declarou.

Já Washington foi campeão paranaense pela modesta equipe do Operário-PR, superando clubes tradicionais como Paraná, Atlético-PR e Coritiba. O jogador agradeceu a oportunidade de defender as cores do Azulão.

- Lembro do São Caetano brilhar com um time desconhecido, que não tinha estrelas e sempre aprontava contra o grandes. Eu chego de forma discreta, mas dentro de campo vou provar o meu valor e honrar a camisa do Azulão – afirmou.  




Confira a ficha técnica dos reforços:


 


Daniel Costa
Nome: Daniel da Silva Costa
Data de Nascimento: 31-03-1990 (25 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Meia-armador
Altura: 1M80


Washington
Nome: Douglas Washington Cataneo
Data de Nascimento: 24-08-1988 (26 anos)
Naturalidade: Tuneiras do Oeste (SP)
Posição: Meia-atacante
Altura: 1m72


 

-- 

Assessoria de imprensa

Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle