Série D em foco

12/5/2015

Principal objetivo do clube na temporada, Azulão inicia hoje a preparação visando à disputa da competição nacional

 

 
(São Caetano do Sul, 12 de maio de 2015) – Nesta terça-feira, o São Caetano se reapresenta, às 15h30, no Estádio Anacleto Campanella. Os comandados do técnico Luiz Carlos Martins tiveram uma semana de folga, após a disputa da Série A-2 do Paulista e agora terão a missão de reconduzir o clube a Série C do Brasileiro.

De saída

Após o vencimento do contrato, quatro atletas deixaram o São Caetano. São Eles: Os atacantes Clebinho, Thiago Resende e Moacir, e o armador Kleber.  

Prioridades

O Azulão negocia as renovações de contrato do zagueiro Júnior Alves e do atacante Diogo Acosta. O defensor está próximo do acordo. A situação do centroavante é mais complicada. Artilheiro da Série A-2 e presente na lista da FPF dos melhores da competição, o camisa 9 está valorizado, e o São Caetano disputa o jogador, que pertence ao São Bernardo, com outros clubes do futebol brasileiro. 

Reintegrado

Treinando no clube desde a segunda quinzena de fevereiro, o atacante Jô Fernandes será uma das novidades do Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. O centroavante tem sido elogiado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

Retorno

Após uma participação destacada no Campeonato Carioca, defendendo as cores do Volta Redonda, o meia-atacante Niltinho está de volta ao Azulão. O jogador deve permanecer no clube e integrar o elenco que disputará o Brasileiro.

 

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle