AD São Caetano entrega doações ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul

5/5/2015

Entidade ficará responsável pela distribuição das peças de roupas arrecadadas na campanha do agasalho organizada pelo clube
 

 

(São Caetano do Sul, 05 de maio de 2015) – Nesta terça-feira, a Associação Desportiva São Caetano deu um exemplo de solidariedade e responsabilidade social. O clube entregou ao Fundo Social de São Caetano do Sul, agasalhos e cobertores, arrecadados na campanha realizada junto aos torcedores do Azulão na partida contra a Ferroviária, disputada no dia 27 de abril.

Foram entregues mais de 250 peças de roupas que serão distribuídas pela entidade a pessoas carentes.



Estiveram presentes no evento, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Graça Pinheiro, o vice-presidente de Marketing, Alexandre Gasparini, os jogadores Saulo e Xuxa, e dois representantes da torcida do Azulão, Agostinho Folco (Bengala Azul), e com Marcos Moraes (Torcida Jovem).



- Ficamos muito felizes com a iniciativa da AD São Caetano. O Fundo precisa de apoio de todos para atender os necessitados. As empresas e clubes são sempre muito bem vindos neste tipo de ação. Acredito que essa atitude sirva de incentivo para outras agremiações, empresários e moradores – afirmou a Graça Pinheiro.  

- Fiquei impressionado com a seriedade do projeto. O Fundo Social oferece oportunidade e apoio a pessoas necessitadas. A prefeitura está de parabéns, e o São Caetano vai não apenas apoiar, mas também criar novas ações para contribuir com essa bela iniciativa – declarou Nairo.



O vice-presidente de Marketing do São Caetano, Alexandre Gasparini, ratificou a importância de novas ações. 

- Foi uma campanha rápida e barata. Usamos o Facebook para divulgar e em apenas uma tarde arrecadamos mais de 250 peças de roupas. A participação dos torcedores foi fundamental. Novas ações serão elaboradas visando o bem estar da comunidade – disse Alexandre Gasparini.



O São Caetano agradece a todos os torcedores pela demonstração de carinho e preocupação com o próximo, e ajudaram a aquecer corações carentes e levar esperança aos mais necessitados.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle