Lance polêmico gera reclamação no São Caetano

17/4/2015

 

(São Caetano do Sul, 16 de abril de 2015) - Na briga pelo acesso à elite do futebol paulista, o São Caetano é o 7º colocado da competição com 29 pontos, um a menos que o Novorizontino, atual 4º colocado. Mas a situação poderia ser diferente, na última rodada do torneio, o Azulão perdeu para o Guarani por 1 a 0, e um lance polêmico ainda gera protestos no clube.

- A partida estava 0 a 0, o Luiz Eduardo bateu a falta, a bola explodiu no travessão, quicou dentro do gol e saiu, mas o bandeirinha infelizmente não viu. Não tenho a menor dúvida que a bola entrou. Foi um erro crucial que poderia ter mudado a história do jogo. Sem querer justificar a derrota, mas a arbitragem prejudicou o São Caetano - declarou o presidente Nairo Ferreira de Souza. 

O técnico Luiz Carlos Martins compartilhou a reclamação do dirigente. 

- Estou convicto que a bola entrou. São Caetano e Guarani fizeram uma partida equilibrada, a arbitragem foi bem em quase todo o duelo, mas infelizmente acabou errando. São coisas que acontecem, entretanto isso pode acabar com o trabalho de quase seis meses. Não acredito que o erro foi intencional, mas com o gol, o jogo seria outro, e o equívoco do assistente - em um lance capital - prejudicou o São Caetano - completou o treinador. 

Confira o lance que gerou a polêmica:

  

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle