Azulinho encara pedreira na estreia do Estadual

Categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentam o São Paulo, domingo (12), no Estádio Anacleto Campanella
 

 

Após uma temporada de sucesso em 2014, principalmente nas categorias Sub17, que chegou a fase de quartas de final do Campeonato Paulista, e Sub 20, que avançou à semifinal do Estadual e as quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Azulinho estreia neste domingo (12), no Campeonato Paulista, Sub15 e Sub17.

O intuito do clube é seguir com a mesma filosofia de trabalho, buscando revelar atletas promissores à equipe principal. Do ano passado, o volante Igor, o meia-armador Matheus, e o centroavante Santiago, artilheiro da Copinha, foram promovidos e participam do atual elenco profissional do São Caetano.

Para o atacante João Vinicius de 17 anos, o aproveitamento dos garotos pelo técnico Luiz Carlos Martins, serve como incentivo para aqueles que sonham em brilhar do à camisa do Azulão.

- Eles são espelhos. Ver meus ex-companheiros entrando nos jogos e fazendo gols, como é o caso do Matheus, nos enche de orgulho e motivação. Vou trabalhar duro para conseguir o meu espaço no futuro – declarou.


Pelo Campeonato Paulista Sub 15, o São Caetano estreia contra o São Paulo, às 9h, no Estádio Anacleto Campanella. Pouco depois, às 10h45, é a vez do Sub 17 enfrentar o Tricolor, no mesmo local.

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle