Gerente de Futebol do São Caetano acredita que a boa fase clube passa pela execução de um planejamento bem elaborado‏

19/3/2015

Dino Camargo destaca os fatores que fazem do Azulão um time competitivo na Série A-2 do Campeonato Paulista.
 

Presente no G-4 desde a 2ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano é o atual terceiro colocado do torneio. Após 10 rodadas, o time segue firme em busca de uma vaga à elite do futebol paulista. 

Segundo o gerente de futebol do Azulão, Dino Camargo, o grande responsável pela boa fase do clube é o planejamento.

- Não acredito em sorte no futebol, acredito em competência. Até o momento, tudo foi feito de forma minuciosa. Desde a escolha do treinador, que conhece como poucos a competição, a formação do elenco, passando por uma analise crítica, levando em consideração não apenas a parte técnica e física, mas também o comprometimento e a conduta fora de campo, e o relacionamento transparente com a diretoria, que tem nos dado o respaldo necessário para trabalhar - declarou.

Para dirigente, a segunda metade da competição promete ser ainda mais acirrada e o São Caetano precisa manter o foco para conquistar o tão sonhado acesso. 

- Agora todas as equipes já estão bem preparadas fisicamente e com ritmo de jogo. Para atingir o nosso objetivo, precisamos continuar pontuando dentro e fora de casa. E para isso acontecer, não tem outro caminho se não trabalhar duro e seguir com a mesma pegada e humildade – concluiu.

Essa é a quinta passagem de Dino Camargo pelo Azulão. Ele iniciou a sua trajetória no clube em 1997. 

 

 

 

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle