Azulão embarca para o confronto dos lideres

13/2/2015

Empatados em número de pontos, Rio Branco e São Caetano fazem o duelo mais esperado da 5ª rodada da Série A-2
 

 
A Arena Capivari será o palco de um jogo especial neste final de semana. O confronto entre Rio Branco e São Caetano, coloca frente a frente, os dois primeiros colocados da Série A-2 do Campeonato Paulista. A partida inicialmente estava marcada para o Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana, mas por motivos de segurança, a Polícia Militar interditou o local, e o duelo foi transferido para a cidade de Capivari.

Dentro de Campo, o São Caetano realizou nesta sexta-feira (13), o último treinamento antes da disputa. A boa notícia é o provável retorno do volante Esley. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória diante do Independente e fica a disposição do técnico Luiz Carlos Martins.

- Aqui nós trabalhamos em cima do grupo. É importante ter o Esley de volta, mas eu ainda não defini se ele será titular. Um dos três vai ter que esperar (Esley, Leandro Carvalho ou Ferreira). Vou assistir um pouco mais do adversário e decidir o que é melhor para a equipe – analisou o treinador.

Já o atacante Wesley se recupera de uma contratura no músculo adutor da coxa direita e está vetado pelo Departamento Médico.

Equipe provável:

Saulo, Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;
Ferreira (Esley), Leandro Carvalho (Esley), Neto e Xuxa;
Robson e Diogo Acosta

 

 

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle