Azulão vence Lusa em jogo-treino no Parque Ecológico

10/2/2015

Atividade serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não participaram da vitória diante do Batatais, pelo Paulistão
 

Na tarde desta segunda-feira (9), Portuguesa e São Caetano realizaram um jogo-treino no CT do Parque Ecológico. As duas equipes atuaram com jogadores considerados reservas, e o clube do ABC venceu o confronto pelo placar de 1 a 0. O Gol do São Caetano foi anotado pelo zagueiro Luiz Eduardo, aos 15 minutos da etapa complementar. 

Atividade serviu para o técnico Luiz Carlos Martins dar ritmo de jogo aos atletas que não vem sendo aproveitados na equipe titular.

 

- O trabalho foi proveitoso. Neste tipo de atividade não importa o resultado, mas sim a movimentação e a desenvoltura dos jogadores. Eu gostei do que vi, e a cada dia que passa o São Caetano fica com o elenco mais homogêneo - declarou.
 

O treinador mandou a campo a seguinte formação: Thiago Passos, Arthur,  Luiz Eduardo, Gabriel e Paulo Fernando; Eduardo Luiz, Ferreira, Igor e Kleber; Clebinho e Moacir.  Na sequência participaram da partida: O goleiro Júnior Belliato, os volantes Paulinho, Igor e Fábio Baiano, e o atacante Santiago

Pela Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão volta a campo nesta quarta-feira (11), às 20h30, contra o Independente FC, no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.


-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto/Foto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle