Saulo espera jogo difícil contra o Velo Clube, mas aposta na vitória do Azulão

4/2/2015

Camisa 1 viu pontos positivos no jogo de estreia e acredita na evolução do time na próxima rodada
 

 

Um dos poucos titulares remanescentes de 2014, o goleiro Saulo é um dos lideres do São Caetano. O Camisa 1 está otimista em relação a essa temporada e destacou o bom trabalho da equipe no jogo de estreia na Série A-2.

- Foi uma partida que dominamos do início ao fim. Empatar em casa, não pode ser considerado um grande resultado, mas acho que o nosso desempenho foi bastante promissor – declarou.

O arqueiro exaltou a eficiência do sistema defensivo do Clube do ABC.

Eu não fiz nenhuma defesa importante durante os 90 minutos. O meio de campo marcou forte e os zagueiros foram seguros. Acredito que estamos em fase de evolução e essa consistência defensiva é muito importante – analisou.

Para a partida desta quarta-feira (04), contra o Velo Clube, Saulo adiantou que o time vai encontrar dificuldades, mas não escondeu o otimismo.

- Temos condições de sair de Rio Claro com os três pontos na bagagem. Sabemos que será um confronto difícil, contra um adversário aguerrido, em um campo pequeno. Apesar das adversidades, estamos preparados e vamos lutar pela primeira vitória no estadual.

O técnico Luiz Carlos Martins não fez mistério e confirmou que tem apenas uma dúvida em relação à equipe que entrou em campo no jogo de estreia. Os volantes, Leandro Carvalho e Ferreira brigam por uma vaga na cabeça de área.  

Provável escalação:

Saulo, Angelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;
Leandro Carvalho (Ferreira), Esley, Xuxa e Neto;
Robson e Wesley

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle