Gerente de Futebol do São Caetano elogia preparação e demonstra otimismo antes da estreia na Série A-2

29/1/2015

Dino Camargo fala sobre a sua identificação com o clube e projeta uma temporada de muito suor e conquistas

 

No final do ano passado, um velho conhecido do torcedor do São Caetano retornou à equipe do ABC. O gerente de futebol, Dino Camargo foi contratado ao lado do técnico Luis Carlos Martins. Juntos, a dupla acumulou conquistas importantes em diversos clubes, entre eles, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, no Santo André, e uma da vaga à elite do Paulistão, pelo Ituano. 

- Ter um bom relacionamento com o treinador facilita o meu trabalho. Minha função exige que eu faça o “meio de campo”, entre a diretoria e a comissão técnica. Eu sei muito bem a forma de pensar do Martins e compartilho de boa parte das ideias. Quando existe qualquer tipo de questionamento buscamos uma solução em conjunto – afirmou.

O gestor demonstrou otimismo em relação à participação do São Caetano no Campeonato Paulista. Ele projeta uma temporada de suor de conquistas.

- Conseguimos montar uma equipe comprometida, de atletas guerreiros, com brio, e comandada por um treinador que tem total domínio sobre o grupo. Fizemos uma pré-temporada intensa, bastante proveitosa e eu acredito que temos um time competitivo, capaz de brigar pelo acesso a elite – declarou. 

Essa é a quinta passagem de Dino Camargo pelo Azulão. Ele iniciou no clube em 1997, como preparador de goleiros. Em 1999, foi auxiliar do técnico Luis Carlos Martins . Em 2004, trabalhou com Muricy Ramalho, ao lado de Tata, no título estadual. Em 2008, foi vice-campeão paulista como treinador do Sub-20. Em 2013, voltou ao São Caetano juntamente com técnico Pintado.

 

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle