Vaga a 2ª fase da Copinha é obsessão no São Caetano

8/1/2015

Após dois bons resultados contra atlético-PR (0x0) e Flamengo de Guarulhos (3x2), atletas prometem manter o mesmo nível e superar o Palmeiras-PI para avançar no torneio


Após a bela vitória por 3x2, diante do Flamengo de Guarulhos, clube sede do Grupo Y, o São Caetano encerra a sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (11), às 09h, diante do Palmeiras do Piauí, única equipe da chave já eliminada da competição. 

- Independentemente da situação do próximo adversário não podemos vacilar. Precisamos manter a concentração, vencer, e se possível, aumentar o saldo de gols – declarou o armador Matheus.

O triunfo contra o time local assegurou a segunda colocação da chave a equipe do ABC com quatro pontos, atrás do Atlético-PR, apenas no saldo de gols. Para o Azulinho marcaram Matheus, em uma bela cobrança de falta, Panambi e Nonato.

O técnico Márcio Griggio mandou a campo no confronto de ontem a seguinte escalação: Victor Cecchini, Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Guilherme Zanetti, Érik e Matheus; Nonato e Panambi.

---

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle