Marcio Griggio espera partida difícil, mas cobra vitória do Azulinho contra o Flamengo-SP

7/1/2015



Técnico do São Caetano exalta o potencial da equipe e acredita na conquista dos três pontos diante dos mandantes

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Azulinho volta a campo nesta quarta-feira (07), às 14h, diante do Flamengo de Guarulhos. O adversário é o clube sede do Grupo Y e líder da chave com três pontos ganhos.

Após o empate contra o Atlético-PR na estreia, os comandados de Márcio Griggio querem a vitória para brigar na última rodada, no confronto contra o Palmeiras do Piauí, por uma vaga na 2ª fase do torneio.

- Sabemos que será um jogo difícil. É um time rápido, que joga contra três atacantes e sempre busca impor velocidade. Eles vão jogar em casa e o torcedor costuma comparecer em bom número. Mas, se quisermos avançar no torneio, não tem alternativa, senão superar as dificuldades e conquistar um bom resultado. Sabemos do nosso potencial e não vamos deixar escapar a chance de buscar a liderança – declarou o treinador.

O provável São Caetano para encarar o Flamengo é o seguinte: Victor Cecchini, Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Guilherme Zanetti, Érik, Mathues; Panambi e Nonato.

 

-- 

 

Assessoria de imprensa
Texto: Marcelo Santoro
Telefone: 7852-4043 / 30*10110

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle