Azulinho é superior, mas fica no empate sem gols diante do Atlético-PR

5/1/2015

No jogo de estreia na Copa SP, o São Caetano dominou as ações ofensivas, entretanto, esbarrou no forte bloqueio defensivo do adversário

(São Caetano do Sul, 05 de janeiro de 2015) – Na tarde de ontem, o São Caetano estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante da forte equipe do Atlético-PR, atual vice-campeã do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo foi disputado no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, cidade sede do Grupo Y.

O duelo

A partida foi bastante movimentada, com o Azulinho dominando o setor de meio de campo e criando as principais oportunidades. Apesar da superioridade, o clube do ABC esbarrou no bloqueio defensivo dos atleticanos e o confronto terminou empatado sem gols. 

O time

O técnico Márcio Griggio mandou a campo a seguinte formação inicial; Victor Cecchini, Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Samuel, Matheus e Érik; Nonato e Panambi.

A sequência

Pela segunda rodada da Copinha, o São Caetano enfrenta o Flamengo de Guarulhos, equipe sede do Grupo Y, quarta-feira (07), às 14h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle